Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

É primavera... Te amo!

A primavera chegou e, com ela, flores, cores e um ar fresquinho e delicioso!

Aqui na Criando Gente tem roupas incríveis pra você curtir a estação mais linda do ano. Olha o que tem de novidade...


Blusa para amamentação com amarração na cintura e abertura simplificada. Tecido 100% viscose que garante conforto térmico e toque suave. Cuidado com a pele do seu bebê. Aplicação de strass nas costas. Decote desenhado para valorizar sua feminilidade (compre aqui).


Antes de chegar até você, a Nanda foi testada e aprimorada para garantir harmonia estética camuflando os volumes indesejados do pós-parto. Além de dar segurança para amamentar em todo lugar. Aberturas para amamentar simplificada, basta usar uma das mãos. Gola V deslocada com acabamento despojado para da um ar contemporâneo (compre aqui).


O Fenda te acompanha em eventos sociais e no dia a dia. Invista nos acessórios e conseguirá muitos looks diferentes. Se esfriar um pouco, uma jaquetinha cai super bem. Amamentação simples e charmosa em qualquer ocasião (compre aqui).



Mega descolado! Modelagem confortável com zíperes bilaterais no busto para seu maior conforto e segurança. O decote assimétrico nas costas reforça a imagem de atualização com tendências e despojamento (compre aqui).

2 comentários:

  1. Como faço para comprar o vestido Ar ?
    larissa.lal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!

      Em nosso site : http://www.criandogente.com.br/vestidos-amamentacao/primavera-verao/vestido-ar.html ou em nosso ateliê que fica aqui em São Paulo na rua araçatuba, 660 - Alto da Lapa! :) Muito leite!

      Excluir