Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

SUPER LIQUIDAÇÃO DE INVERNO

Quem adora uma liquidação, levanta a mão! o/

Até dia 20 de setembro, as peças de inverno da Criando Gente estão com um SUUUUPER desconto no site. Dá uma olhada!

liquidacao

Muito charmoso! Sistema de elásticos para amamentar com abertura simples. Basta apenas uma das mãos. Saia solta que não marca culotes. Nas costas, há um recorte estratégico que define a cintura.

liquidacao

Você estará fabulosa e não perderá nenhuma festa! Vestido em malha com brilho discreto. O Vestido Lola tem abertura para amamentação simplificada. Basta usar uma das mãos.

liquidacao

O que dá nome a esse vestido é a aplicação de tecido que ele recebe nas laterais e na altura dos quadris. Isso vai disfarçar o seu culote. Pura modelagem requintada! O decote império do Vestido Nesga valoriza o colo enquanto as mangas ligeiramente soltas camuflam volumes indesejados.

liquidacao

Modelo clássico de cachecoeur. Regulagem total de largura no abdômen com amarração simplificada. Elegância em cores complementares. Fica ótima com calças, saias de alfaiataria e jeans.

liquidacao

Esse aqui dá até pra guardar pra sua próxima gravidez. ;-) Pijama em algodão com modelagem esportiva e um toque de elastano que você pode usar na gestação, maternidade e pós-parto. A cintura alta deixa você mais segura. Com abertura para amamentação simplificada porque vocês dois merecem.

liquidacao

Blusa dupla para amamentação com maxi gola que você pode usar como quiser. Em algodão com linho. Extra conforto térmico e maciez para o bebê. Soltinha no abdômen, não marca as saliências do pós parto.

liquidacao

Blusa com gola e punhos over-size. Fique estilosa para amamentar em qualquer situação. Comprimento alongado que vai bem com calças justas e disfarça busto e quadris largos. Ótima abertura bilateral, basta uma das mãos apara acessar os seios.

Corre pra aproveitar e indique para as amigas! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário