Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Agenda Cultural!

Final de semana chegando e a Criando Gente esta com dicas                          ótimas de passeios para você e seu  filho!


Veja só:


São Paulo:

Literatura de Berço 2015

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura promove no dia 21 de janeiro, às 14h, o primeiro encontro Literatura de Berço de 2015.

Poemas de Vinícius de Morais serão discutidos e interpretados pela cantora Bianca Jhordão. A atividade contará um pouco da história da origem dos poemas de A Arca de Noé de forma criativa, privilegiando a interação entre os pais e os bebês presentes no dia.
A atividade idealizada pela curadora Cássia Vianna Bittens, convida pais e mães acompanhados de seus bebês para discutir, a cada encontro, a obra literária de um autor renomado. Em encontros anteriores, o Literatura de Berço abordou obras de grandes autores como Clarice Lispector, Guimarães Rosa, Cecília Meireles e Carlos Drummond de Andrade.
O evento é uma oportunidade de passar uma tarde leve, divertida e repleta de cultura junto aos filhos. Serão oferecidas 13 vagas gratuitas para mamães e papais acompanhados de seus bebês, com idade entre três e 15 meses. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 3285-6986.
A Casa das Rosas oferece todo conforto e aconchego para os bebês, pois disponibiliza fraldário, cozinha para aquecer os alimentos e estacionamento de carrinhos.
Poesias de Vinícius De Morais será o tema 

Avenida Paulista, 37
Bela Vista - Centro
São Paulo
(11) 3285-6986 | (11) 3288-9447


Aventura na Neve


Sinopse: Elsa, filha mais velha do Rei e da Rainha da cidade de Arendella, descobre que nasceu com poderes mágicos de criar gelo e neve. Um dia enquanto brincava com sua irmã mais nova Anna, sem querer, Elsa a atinge com um raio de gelo. Seu pai, muito preocupado com a segurança de suas duas filhas, decide manter Elsa isolada de todos, inclusive de Anna por muitos anos. Certo dia durante a coroação de Elsa as duas irmãs se reencontram. Neste lindo Baile de coroação Anna decide apresentar seu noivo - o Príncipe Hans - para Elsa, que fica irritada congelando todo o reino. Elsa foge e Anna com a ajuda de seu amigo Kristoff sai em busca dela, para trazê-la de volta e descongelar Arendella.




Teatro Bibi Ferreira
Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)
Telefone: 3105-3129
Horário da Bilheteria: Terça e quarta, das 15h às 19h. Quintas, das 15h às 21h; Sextas, das 16h às 23h59. Sábados, das 13h30 às 23h59 e Domingos das 10h às 11h e das 13h30 às 20h
Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759



As Férias Do Pequeno Nicolau


Sinopse: Termina o ano letivo. Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.



Gênero: comédia
Duração: 97 minutos
Está em cartas em 10 cinemas de São Paulo


O lugar de onde se vê


A Cia. Ouro Velho apresenta a história de Eva, uma menina triste que entra sem querer em um velho teatro abandonado. Lá, ela encontra as musas da Tragédia, da Comédia e do Drama, que vão conduzi-la por uma divertida aventura no mundo do teatro, ajudando-a a reencontrar a alegria perdida.
Eleita a melhor peça infantil de 2014, pelos leitores do Guia da Folha de São Paulo.



Classificação: Livre.

Meia Entrada: Estudantes de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-graduação; Professores da Rede Estadual e Municipal; Maiores de 60 anos; Portadores de Necessidades Especiais. Para adquirir meia-entrada é necessário apresentar na hora da compra um comprovante válido (carteirinha, boleto, certificado de matrícula, documento de identidade, holerite).

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque
Alvará da casa e do bombeiro; Número de processo do alvará: 2005 – 0.117.779 – 1 Capacidade: 226 lugares + 04 PNE Lotação. 230 lugares



Muito leite! < 3















Nenhum comentário:

Postar um comentário