Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Agenda Cultural!

Final de semana com as crianças!



Aproveite o final de semana e divirta-se muito, se ainda não sabe para onde vai, confira nossas dicas:



São Paulo

Itaú Cultural

Fim de Semana da Família no Itaú Cultural é um evento repleto de atividades para visitantes de todas as idades. E neste final de semana o espaço convida toda a família para curtir uma tarde de muita criatividade com oficinas e o espetáculo “Seu Rei Mandou, da Cia Meias Palavras”.Confira a programação:


GRATUITO

9/7/2016 - 10/7/2016Sáb - Dom 


Av Paulista 149
São PauloSP
01311-000
Brasil

Fim de Semana da Família no Itaú Cultural é um evento repleto de atividades para visitantes de todas as idades. E neste final de semana o espaço convida toda a família para curtir uma tarde de muita criatividade com oficinas e o espetáculo “Seu Rei Mandou, da Cia Meias Palavras”.Confira a programação:
  • 14h - Oficina Brincando de Montar Quadrinhos: A atividade convida o participante a criar personagens, objetos e cenários, reordenando as diferentes formas geométricas do tangram, com muita imaginação
  • 16h - Espetáculo Seu Rei Mandou”: O espetáculo conta a trajetória de três reis, baseando-se nos contos populares “A Lavadeira Real”, “O Rato que Roeu a Roupa do Rei de Roma” e “O Rei Chinês Reinaldo Reis”. As histórias de tirania, bravura e esperteza dos personagens são intermeadas com canções e contadas sempre com muito humor, poesia e improvisação
Além da oficina, os pequenos poderão visitar o Cantinho da Leitura para conhecer o acervo infanto juvenil do Itaú Cultural ou então participar da Feirinha de Troca de Livros e DVDs, no piso térreo.

Risadaria Kids
Respeitável público! Prepare-se que o Festival Risadaria está chegando com muita diversão para a família toda!
A programação deste ano traz shows de palhaços, música, piadas, espetáculos para a criançada e a garantia de muitas risadas! Confira aqui alguns destaques:

GRATUITO


  • 08/07 às 16h no Tietê Plaza Shopping: “Merenda dos Astros” - O espetáculo é dividido em quadros que ilustram situações do cotidiano e conta com personagens que divertem e promovem uma reflexão sobre a importância da boa alimentação para a saúde, como a divertida nutricionista Dráuzia Magrela, que responde perguntas e tira dúvidas do público em seu programa de TV. Há também uma versão bem diferente da fábula dos Três Porquinhos - que na peça chamam-se Os Três Potinhos - contada sob a ótica dos bons e maus alimentos e seus respectivos efeitos na vida do lobo mau.
  • 09/07 às 16h no Shopping SP Market: “De mentira” - Você já saiu de uma apresentação e se perguntou: “Como esse cara fez isso?” Pois é! “De mentira” é uma revelação, bem humorada, para aqueles que sempre foram enganados pelos artistas em seus espetáculos.

Atividades do filme “A Era do Gelo: o Big Bang”Shopping Pátio Higienópolis.

Shopping Pátio Higienópolis recebe público para atividades temáticas do filme A Era do Gelo: o Big Bang, que estreou dia 07 de julho nos cinemas.
As crianças vão se divertir e conhecer curiosidades sobre os planetas e o universo, além de tirar fotos e cumprimentar seus personagens favoritos, que farão visitas especiais, em datas e horários pré-determinados


Shopping Pátio Higienópolis            
Av. Higienópolis, 618, Higienópolis 
São PauloSP
01238-000
Brasil

Horários
28/6/2016 - 13/7/2016
: 12h00 às 20h00



Bom final de semana!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário