Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Agendinha Cultural!!

Veja dicas incríveis para o fim de semana e aproveite com a família!! 


São Paulo

Fim de Semana da Família no Itaú Cultura

Fim de Semana da Família no Itaú Cultural é um evento repleto de atividades para visitantes de todas as idades. E neste final de semana o espaço convida toda a família para curtir uma tarde de muita criatividade com oficinas e espetáculosConfira a programação e não deixe de participar:
  • 14h - Oficina de Fantoches: Animais Malucos do Fundo do Mar: durante a atividade os participantes vão participar de uma animada contação da história e, logo depois, vão confeccionar os mais diferentes fantoches, inspirados em animais do fundo do mar, como peixes, polvos e tubarões
  • 16h - Espetáculo “O Reizinho Mandão”: A peça é uma adaptação do clássico da autora Ruth Rocha, contando a história da morte de um rei justo e sábio que é sucedido por seu filho, muito mimado e mandão. Autoritário, o jovem cria leis absurdas e faz com que o povo literalmente perca a voz. Além do espetáculo e das oficinas os pequenos poderão visitar o Cantinho da Leitura para conhecer o acervo infantojuvenil do Itaú Cultural ou então participar da Feirinha de Troca de Livros e DVDs, no piso térreo.





















Itaú Cultural                                                                                                                          
15/10/2016 - 16/10/2016
Sáb - Dom
Distribuição de ingressos a partir das 14h. Av Paulista 149

O que Eu Sonhei? Teatro para Bebês

O espetáculo “O que eu sonhei? Teatro para Bebês” mistura teatro e dança para recriar a atmosfera do mundo dos sonhos.
Ao som de uma delicada música executada ao vivo, canções de ninar buscam afugentar o medo que os pequenos sentem na hora de dormir. Com CIA ZIN.
























Teatro UMC
Av. Imperatriz Leopoldina, nº 550, Vila Leopoldina
São PauloSP
05305-000
Brasil 
1/10/2016 - 5/11/2016
Sáb: 16h00,17h00.


Rio de Janeiro


Gostosuras e Travessuras – Américas Shopping:

Nesta versão, João e Maria são filhos de dentistas, que superpreocupados com a saúde bucal das crianças não permitem que eles comam doces. Na noite de Halloween, as crianças resolvem sair em busca dessas delícias e acham uma casa no meio da floresta toda feita de doces, que pertence a uma bruxa que pretende devorá-los. Agora, eles terão que ser muito espertos para conseguir escapar dessa armadilha e voltar para casa.
Evento gratuito
Dia 16 de outubro às 17h
Programação infantil Rio de Janeiro

Chefinhos – Oficina de Pizza – Village Mall: 

O restaurante CT Brasserie e a marca infantil Upiá convidam seus clientes para o evento Chefinhos – uma oficina de pizza comandada pelo querido chef Batista, fiel escudeiro de Claude Troisgros. A ação, que acontecerá no CT Brasserie do Village Mall, é resultado da parceria entre Patricia Zacharias, que está à frente da Upiá, com Grupo CT.
Durante o domingo, 16, todos que consumirem algum item do cardápio do CT Brasserie poderão participar da oficina ministrada pelo Batista. Serão grupos de 10 crianças distribuídos entre 14h e 18h. As crianças receberão aventais customizados pela Upiá para preparar pizzas que depois serão consumidas pela família. Todas as crianças que participarem da ação concorrerão a um mimo especial: um rolinho de massa autografado por Claude Troisgros.
Upiá Village Mall – Avenida das Américas, 3.900- 2º Piso CT Brasserie – 3º Piso
Dia 16 de outubro das 14h e 18h
Duração: 20 min (grupos de 10 crianças)
Exclusivo para clientes que consumirem algo no CT Brasserie

Programação infantil Rio de Janeiro

Era uma Vez – Village Mall:

O evento Era Uma Vez promete fazer a diversão das crianças no VillageMall com contação de histórias e oficinas de storyboard.
Criada pela Graviola Produções, produtora experiência em eventos e produções culturais, a contação de histórias reúne quatro contos populares: Ananse e o Baú de Histórias, A casa do Coelho, Juca e a Serpente do Rio e O Sapo e a Princesinha, todas encenadas com adereços de grande impacto visual e música tocada ao vivo pelos próprios atores. A ideia é que, através do humor e de um colorido impactante, o espectador coloque-se no lugar dos personagens, vivenciando a riqueza da cultura popular brasileira. A encenação acontece todos os dias às 17h e aos sábados, domingos e feriados às 15h e às 17h.
Mas ao longo do dia as atividades não param. Os pequenos poderão participar também das oficinas de storyboard, acompanhados por monitores treinados, onde poderão deixar fluir a imaginação através dos traços para criar histórias em quadrinhos. A classificação etária é a partir de 4 anos e o evento é aberto ao público.
Evento gratuito
De 08 a 23 de outubro das 14h às 20h
Contação de história aos sábados, domingos e feriados as 15h e 17h

atração infantil rio de janeiro


                      Tenha um excelente final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário