Nossa Missão

Criar roupas de qualidade estética, material e ergonômica que assegurem liberdade e conforto para amamentar em todos os lugares e em qualquer ocasião com discrição e tranqüilidade à mãe, garantindo qualidade de mamada para o bebê - CONTATO: atendimento@criandogente.com.br OU 55(11)9.7201.7520

Vai ter passeio sim!!

Final de semana está chegando e a Criando Gente preparou dicas ótimas de passeios para a família toda, escolha o seu e divirta-se !


São Paulo

VerDe Perto - Musical Infantil

Criada pela cantora e compositora Renata Pizi, o musical infantil VerDe Perto é um espetáculo que traz canções que falam sobre ecologia, reciclagem e preservação do meio ambiente através de animados arranjos ao ritmo do baião, maracatu, pop e rock ‘n’roll. Com o Grupo 3 de Copas.




Livraria da Vila - JK Iguatemi     -  22/10/2016 a 23/10/2016  às 15:00h                          
Av. Juscelino Kubitschek 2041, Itaim Bibi
São PauloSP
04543-011

Ingressos

R$ 30,00 Inteira
R$ 15,00 Meia


Oficina de Artes: “How Do I Feel Today?”

A galeria Urban Arts da Oscar Freire promove oficina inspirada no projeto “How Do I Feel Today” da modelo e artista Nathalie Edenburg, que fazia diariamente intervenções em uma fotografia de seu rosto mostrando seu humor no dia. As crianças serão convidadas a tirarem uma foto, que será impressa na mesma hora, e soltarem a criatividade se divertindo com giz, canetinhas e lápis.
Inscrições antecipadas pelo marketing@urbanarts.com.br. As vagas são limitadas

Urban Arts Jardins
Rua Oscar Freire, 156, Jardins
São PauloSP
Brasil
23/10/2016 (Domingo) às 15:00h. GRATUITO.

Hamelete – O Cordel

Esta versão do clássico de Shakespeare foi adaptada e recontada em forma de cordel, transformando reinos em fazendas e soldados em funcionários dos senhores de terra.
Uma cantiga medieval e popular que busca fazer uma homenagem ao maior dramaturgo de todos os tempos.

Teatro Raposo Shopping
Rodovia Raposo Tavares, km. 14,5 - Jd. Boa Vista
São PauloSP
05577-200

 22/10/2016 e 23/10/2016 - Sábados às 20:30h
Indicado para crianças acima de 12 anos.


Rio de Janeiro

Teatro Jogo

       O espetáculo apresenta o universo dos esportes a partir do olhar irreverente dos palhaços Lola, Custódio e Arlindo Ovelha . Trata-se de uma emocionante partida onde, muito mais importante do que ganhar ou perder, é o prazer de jogar. Os três palhaços vivenciam modalidades esportivas distintas criando situações cômicas e divertidas, ambientadas pela música clássica.



Em cartaz no Teatro Ipanema, sábados e domingos, às 16h.
Temporada: Até 06 de novembro.

Musical Infantil – Para Conhecer os Beatles” 

Diante dessa dificuldade, num curioso passe de mágica todos os aparelhos “bugam” e ao mesmo tempo, anunciam um concurso em uma rádio, que oferece como prêmio uma viagem inesquecível. Nesse concurso as crianças devem apresentar músicas dos Beatles, que elas não conhecem por não serem da sua geração. E como regra do concurso, não podem usar nenhum recurso moderno. O prêmio prometido é uma viagem inesquecível.



Em cartaz no Teatro Nathália Timberg, Barra da Tijuca, sábados e domingos, às 16h.
Temporada: Até 30 de outubro.

Historinhas

A partir de 10 de setembro, a atriz, escritora e diretora Sura Berditchevsky apresenta seu novo espetáculo infantil Historinhas, aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea.
Com um elenco formado por 26 crianças e adolescentes da Cia Sura Berditchevsky de Teatro Infantil, o espetáculo reúne seis histórias clássicas, contadas de forma contemporânea. No palco as crianças se misturam com projeções dos irmãos Vilarouca, enquanto são embaladas por músicas dos Beatles, executadas por estudantes de música do antigo projeto Villa Lobinhos e selecionadas e produzidas pelo diretor musical Rodrigo Belchior.




Temporada: 10 de setembro a 13 de novembro
Horários: Sábados e domingos, às 16h
Local: Teatro Vannucci – Rua Marques de São Vicente, 52, lj 371 – Shopping da Gávea – Tel.: 21 2274-7246.





Tenha um excelente fim de semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário